Polícia apreende arma e drogas de facção criminosa em loteamento de Nova Friburgo | Rio das Ostras Jornal

Polícia apreende arma e drogas de facção criminosa em loteamento de Nova Friburgo


Arma e drogas foram apreendidas no loteamento
 Nilo Martins, em Nova Friburgo (Foto: Divulgação/PM)
Identidade de três suspeitos foram encontradas no local. De acordo com a PM, havia mandado de prisão contra dois homens e uma mulher.
A Polícia Militar apreendeu armas e drogas nesta quarta-feira (4) no loteamento Nilo Martins, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.
Segundo a Polícia Militar (PM), no local foram encontradas identidades de dois homens e uma mulheres suspeitos de envolvimento com uma facção criminosa do bairro São Geraldo, que estava disputando o domínio do tráfico de drogas com outro grupo.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos tinham várias anotações criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Também há mandados de prisão em aberto por esses crimes.
Ao todo, foram apreendidos, duas pedras de cocaína, uma trouxinha de maconha, um revólver calibre 38, 35 munições do mesmo calibre, uma balança, fermento em pó e sacolas.
O caso foi registrado na 151ª DP. Ninguém foi preso.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE