Mulher de 92 anos mata filho para evitar ser mandada para asilo | Rio das Ostras Jornal

Mulher de 92 anos mata filho para evitar ser mandada para asilo


Americana de 92 anos atirou e matou seu filho, de 72, para evitar
ser mandada para asilo (Foto: Maricopa County Sheriff’s Office/BBC)
Filho de Anna Mae Blessing queria que mãe se mudasse para um asilo porque 'ficou difícil conviver com ela'.
Uma americana de 92 anos matou a tiros seu filho, de 72 anos, para evitar ser mandada para um asilo, diz a polícia local.
Anna Mae Blessing, que foi acusada de homicídio, discordou das intenções de seu filho de colocá-la em um asilo por alguns dias, de acordo com documentos judiciais.
"Você tirou minha vida, então eu estou tirando a sua", disse ela ao ser retirada da casa que compartilhava com o filho e a namorada dele no Arizona. Blessing disse à polícia que pretendia se matar após o crime.
O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira na cidade de Fountain Hills, no condado de Maricopa, segundo registros policiais obtidos pela imprensa local.
O filho de Blessing, cujo nome não foi divulgado, queria que a mãe se mudasse para um asilo porque "ficou difícil conviver com ela".
A mãe então escondeu duas armas de fogo em sua bolsa antes de confrontá-lo no quarto dele, disse a polícia em um comunicado.
Durante a discussão, ela pegou um revólver, comprado na década de 1970, e atirou contra o homem.
A polícia encontrou o filho de Blessing morto, com dois ferimentos de bala no pescoço e na mandíbula.
Blessing ainda apontou a arma para a namorada de 57 anos de seu filho, que conseguiu tomá-la e atirá-la em um canto do quarto.
A idosa então sacou uma segunda pistola, que contou depois à polícia ter ganhado de seu falecido marido na década de 1970.
A namorada do filho também conseguiu tirar essa segunda arma das mãos de Blessing antes de fugir e ligar para o xerife.
A polícia encontrou a mulher em uma cadeira reclinável em seu quarto. Mais tarde, ela disse que, por causa de suas ações, merecia que pusessem fim à sua vida.
Ela é acusada por homicídio qualificado, com agravante de sequestro, e sua fiança foi fixada em US$ 500 mil (cerca de R$ 1,95 milhão).
Por BBC

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.