Polícia prende suspeito de integrar quadrilha de roubos a residências e recupera joias em Petrópolis | Rio das Ostras Jornal

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha de roubos a residências e recupera joias em Petrópolis

Joias, roupas e produtos importados foram apreendidos
 na casa do suspeito (Foto: Polícia Militar | Divulgação)

Vítimas foram até a delegacia e tiveram os bens devolvidos. Delegada diz que combate a esse crime vai continuar.
O suspeito de integrar uma quadrilha que pratica roubos a residências no Centro de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, foi preso na tarde desta terça-feira (3). Segundo a Polícia Civil, ele foi abordado em casa, no bairro Quitandinha, onde guardava relógios, joias, roupas, óculos e produtos importados roubados.
Os policiais também encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições. Segundo a delegada da 106ª Delegacia de Polícia, Juliana Ziehe, os crimes investigados aconteceram entre os meses de abril e maio de 2018.
O homem foi levado para a delegacia e será encaminhado para o Sistema Penitenciário, no Rio, nesta quarta-feira (4). De acordo com Juliana, ele vai responder pelo crime de roubo.
A delegada disse ainda que as vítimas foram até a delegacia e ticeram os bens devolvidos. Juliana acrescenta que a ação contra roubos a residências vai continuar.
Por Aline Rickly, G1, Petrópolis

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.