Novo Olhar e Prefeitura de Rio das Ostras oferecem gratuitamente exames e doação de óculos neste sábado, 29

De acordo com a Secretária de Gestão Pública, Márcia Almeida,
o projeto vai atender pessoas com no mínimo 40 anos de idade.
Fotos: Divulgação / Arte Rio das Ostras Jornal
Evento será realizado no Colégio Abdalla, com exames de vista e doação de óculos para população com mais de 40 anos de idade

Depois de uma edição de grande sucesso realizada em fevereiro, o Projeto Novo Olhar volta a Rio das Ostras neste sábado, dia 29, com distribuição de senha a partir das 8h na quadra do Colégio Municipal Professora América Abdalla. Uma parceria da Prefeitura, com a Fundação Leão XIII, por intermédio da Secretaria de Bem-Estar Social, a iniciativa possibilita que pessoas que completarem 40 anos até 31/12/2017 façam exames oftalmológicos e recebam óculos gratuitamente.

Para serem atendidos, os interessados devem apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência em Rio das Ostras. Serão distribuídas, inicialmente, 500 senhas. A equipe do projeto vai realizar exame oftalmológico com todos os equipamentos necessários. O prazo para entrega dos óculos é de 30 dias úteis. Na primeira edição do projeto foram distribuídos 700 óculos.

“Este projeto é muito importante para nossos munícipes. O momento é difícil para muitas pessoas e, aquelas que têm dificuldades na visão, terão a chance de ter um novo olhar. Atender a essa necessidade através da doação de óculos, por uma instituição do Governo do Estado, é uma alegria para nós”, declara a secretária, Márcia Almeida, que informa ainda que os óculos serão entregues no Centro de Cidadania, em data a ser definida.


O Colégio Municipal Professora América Abdalla fica na Rua Carlos Viana, s/n, em Nova Esperança.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE