Casimiro: Clínica de Tênis movimenta Quadra Poliesportiva Zé Preá | Rio das Ostras Jornal

Casimiro: Clínica de Tênis movimenta Quadra Poliesportiva Zé Preá

Todos os jogos acontecerão na Quadra Zé Preá, com a entrada
 gratuita e aberta a toda a população. Fotos: Divulgação
A Quadra Poliesportiva José Luiz dos Santos – Zé Preá ficou movimentada no último final de semana em Casimiro de Abreu. O espaço recebeu uma Clínica de Tênis, que reuniu tenistas e amantes do esporte interessados em aprender novas técnicas e receber orientações sobre estratégias e dicas importantes para a evolução na prática desta modalidade.
O evento foi uma preparação para o Campeonato Municipal de Tênis, que começa nesta semana, na sede do município. Promovido pela Associação de Tenistas Amadores de Casimiro (ATAC), com o apoio da Prefeitura de Casimiro de Abreu, o torneio tem como principal objetivo ranquear os atletas locais.

Todos os jogos acontecerão na Quadra Zé Preá, com a entrada gratuita e aberta a toda a população. A inscrição para participar do campeonato custará 2 latas de leite em pó, que serão doadas para a Casa dos Velhinhos.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE