Guarda Municipal de Rio das Ostras comemora aniversário do Município

O vice-prefeito Zezinho Salvador elogiou o trabalho conjunto
 da Guarda Municipal com as polícias militar e civil.
Fotos: Ákilla Ribeiro / Angel Morote / Arte ROJO
Evento foi realizado na Praça José Pereira Câmara na manhã desta segunda-feira, dia 10

Na manhã desta segunda-feira, dia 10, a Guarda Municipal de Rio das Ostras, as Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros comemoraram o 25º aniversário de emancipação político-administrativa do Município, na Praça José Pereira Câmara, no Centro.

Na ocasião, foram homenageados a moradora mais antiga de Rio das Ostras, Dona Florisbela, o guarda municipal mais antigo da corporação, Benedito Pereira de Andrade; e o guarda aposentado mais idoso, Domingos Martins. Ao final das homenagens, o público cantou parabéns para a cidade e pôde comer um delicioso bolo.

“Hoje é um dia muito especial, o aniversário de nossa cidade. Só o somatório das forças de segurança, aqui representadas nesta celebração, irar trazer resultados para todos”, afirmou o secretário municipal de Segurança Pública, Tenente Coronel PM Eduardo.

 RESULTADOS - Dando boas-vindas aos presentes, o vice-prefeito Zezinho Salvador elogiou o trabalho conjunto da Guarda Municipal com as polícias militar e civil. “Esta integração é essencial para o desenvolvimento de nosso Município. Quero dar os parabéns para nossa jovem cidade, que a todos recebe, e agradecer o trabalho da Secretaria de Segurança Pública”, ressaltou.

“Os números dizem tudo. Desde o início das operações conjuntas da Guarda com a Polícia Militar conseguimos reduzir os índices de violência em cerca de vinte por cento. Diminuímos os números de roubos de rua, de veículos e as taxas de homicídios na cidade”, enfatizou o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar do 32Batalhão, Tenente Vander Vega.
 
Presente à celebração, da responsável pela 1280 Delegacia de Polícia Civil, Juliana Rattes, lembrou que acompanhou o movimento de emancipação de Rio das Ostras. “É um prazer estar aqui após 25 anos. Hoje posso afirmar que a integração entre os órgãos de segurança é uma parceria que rende bons resultados e combate, de fato, a criminalidade. Todos estão de parabéns”, completou a delegada.


O evento também contou com a presença do comandante do Destacamento de Bombeiro Militar (DBM) de Rio das Ostras, Major Daniel Chaves Camacho, e de diversos secretários do Município. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE