Guarda Municipal de Rio das Ostras comemora aniversário do Município

O vice-prefeito Zezinho Salvador elogiou o trabalho conjunto
 da Guarda Municipal com as polícias militar e civil.
Fotos: Ákilla Ribeiro / Angel Morote / Arte ROJO
Evento foi realizado na Praça José Pereira Câmara na manhã desta segunda-feira, dia 10

Na manhã desta segunda-feira, dia 10, a Guarda Municipal de Rio das Ostras, as Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros comemoraram o 25º aniversário de emancipação político-administrativa do Município, na Praça José Pereira Câmara, no Centro.

Na ocasião, foram homenageados a moradora mais antiga de Rio das Ostras, Dona Florisbela, o guarda municipal mais antigo da corporação, Benedito Pereira de Andrade; e o guarda aposentado mais idoso, Domingos Martins. Ao final das homenagens, o público cantou parabéns para a cidade e pôde comer um delicioso bolo.

“Hoje é um dia muito especial, o aniversário de nossa cidade. Só o somatório das forças de segurança, aqui representadas nesta celebração, irar trazer resultados para todos”, afirmou o secretário municipal de Segurança Pública, Tenente Coronel PM Eduardo.

 RESULTADOS - Dando boas-vindas aos presentes, o vice-prefeito Zezinho Salvador elogiou o trabalho conjunto da Guarda Municipal com as polícias militar e civil. “Esta integração é essencial para o desenvolvimento de nosso Município. Quero dar os parabéns para nossa jovem cidade, que a todos recebe, e agradecer o trabalho da Secretaria de Segurança Pública”, ressaltou.

“Os números dizem tudo. Desde o início das operações conjuntas da Guarda com a Polícia Militar conseguimos reduzir os índices de violência em cerca de vinte por cento. Diminuímos os números de roubos de rua, de veículos e as taxas de homicídios na cidade”, enfatizou o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar do 32Batalhão, Tenente Vander Vega.
 
Presente à celebração, da responsável pela 1280 Delegacia de Polícia Civil, Juliana Rattes, lembrou que acompanhou o movimento de emancipação de Rio das Ostras. “É um prazer estar aqui após 25 anos. Hoje posso afirmar que a integração entre os órgãos de segurança é uma parceria que rende bons resultados e combate, de fato, a criminalidade. Todos estão de parabéns”, completou a delegada.


O evento também contou com a presença do comandante do Destacamento de Bombeiro Militar (DBM) de Rio das Ostras, Major Daniel Chaves Camacho, e de diversos secretários do Município. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE