Rio das Ostras participa de Congresso sobre Proteção e Defesa Civil | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras participa de Congresso sobre Proteção e Defesa Civil

Rio das Ostras foi representada pelo coordenador Robson, 
pelo assessor técnico Luiz Carlos e pelo coordenador Geral 
da Defesa Civil, Jorge Mazzo. Foto: Divulgação

Evento debateu importantes diretrizes de proteção e de gestão de riscos

Representantes da Defesa Civil de Rio das Ostras participaram nesta quarta-feira, dia 18, do I Congresso em Proteção e Defesa Civil, que aconteceu em Saquarema. Foram abordados temas como instruções sobre as diretrizes da Política Nacional de Proteção e Defesa Civil, Gestão de Risco e Desastres e Sistemas de Monitoramento Alerta e Alarme operados pelo Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais/CEMADEN-RJ.

O evento contou com a participação do assessor executivo Jorge Mazzo, do coordenador Robson Lourenço dos Santos e do assessor técnico Luiz Carlos, que representaram Rio das Ostras. Gestores dos órgãos de Defesa Civis dos municípios da Região Litorânea, órgãos setoriais de Saquarema, representantes da Secretaria de Estado de Defesa Civil do Rio de janeiro e da sociedade civil organizada também estiveram presentes.

Jorge Mazzo, coordenador geral da Defesa Civil de Rio das Ostras, parabenizou a organização do evento pela iniciativa, que contribui para o fortalecimento da Política Municipal de Proteção e Defesa Civil.

“Foi uma manhã de muita interação e ficamos felizes com o convite para participarmos deste Congresso. Os assuntos destacados foram de grande importância para o desenvolvimento das nossas ações em Rio das Ostras”, destacou Mazzo.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE