VÍDEO: Caminhão com placa de Rio das Ostras, com mais de 58 mil latas de cerveja sem nota fiscal é apreendido | Rio das Ostras Jornal

VÍDEO: Caminhão com placa de Rio das Ostras, com mais de 58 mil latas de cerveja sem nota fiscal é apreendido

Caminhão com mais de 58 mil latas de cerveja
sem nota fiscal é apreendido. FOTO: PRF
Motorista confessou já ser reincidente no crime; caso aconteceu no município de Canapi 
Um caminhão com carga de mais de 58 mil latas de cerveja sem nota fiscal foi apreendido na noite dessa quinta-feira (10). O motorista confessou ser reincidente no crime, que aconteceu no município alagoano de Canapi.
O flagrante se deu após a abordagem ao veículo Scania/P 310, de cor branca, com placa de Rio das Ostras, município do Rio de Janeiro. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) solicitaram ao condutor a sua documentação pessoal, do veículo e da mercadoria, mas foram, então, informados sobre a ausência de uma nota fiscal, bem como da documentação prevista para o transporte da carga que estava conduzindo.
Segundo o motorista, a carga teria começado o trajeto na Paraíba e seguiria até Minas Gerais. Ele também declarou que já havia sido detido outra vez, em abril deste ano, pelo mesmo crime. Os policiais também encontraram, durante a apuração do caso no sistema, que o mesmo veículo já teria sido utilizado para transporte de bebidas, sem nota fiscal, outras 7 vezes, sendo esta a oitava.         
Diante dos fatos, foi acionada a Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (Sefaz/AL), para encaminhar a mercadoria sem nota fiscal apreendida. Para o motorista, como o crime é de menor potencial ofensivo, foi realizado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por transportar mercadoria sem nota fiscal (art. 2º da lei Lei 8.137/1990).
Por Marcela dos Anjos
GazetaWeb

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Em quanto eles se preocupam com a carga de cerveja ta passando um cheio de drogas..

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!