Rio das Ostras: 32º Batalhão de Polícia Militar é homenageado pelo Clube Automobilístico ‘Quebradores Hoodride’ | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: 32º Batalhão de Polícia Militar é homenageado pelo Clube Automobilístico ‘Quebradores Hoodride’

O carro foi encontrado no município de Campos dos Goytacazes,
 após o assaltante confessar o esconderijo do veículo
Fotos Divulgação

A homenagem prestou reconhecimento ao serviço de inteligência e recuperação de um fusca vermelho, integrante do Clube de Carros
Rio das Ostras - O 32º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelos municípios de Rio das Ostras, Macaé, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Quissamã e Carapebus, recebeu, no último domingo (6) uma homenagem do Clube Automobilístico ‘Quebradores Hoodride’, como forma de agradecimento na recuperação de um fusca roubado, no bairro Novo Cavaleiros, no município de Macaé.
O automóvel que tinha sido furtado no dia 3 de setembro, foi recuperado um dia depois, através de uma ação de inteligência da PM. O carro foi encontrado no município de Campos dos Goytacazes, após o assaltante ser detido em sua residência no bairro Lagomar, em Macaé, e confessar o esconderijo do veículo.
O trabalho contou com o apoio do 8º BPM - Campos dos Goytacazes, que durante patrulhamento de rotina, após denúncia de que o veículo furtado estaria na cidade, realizaram buscas em uma oficina mecânica e na casa do possível receptor, local que o fusca foi encontrado.
Segundo o 8º BPM, quando a equipe policial procedeu à residência do acusado, a esposa do criminoso e o advogado se retiraram temporariamente do local e ao retornarem, entregaram nas mãos do indivíduo uma sacola plástica, contendo a quantia de R$ 10 mil em espécie. O dinheiro foi oferecido à equipe policial, como tentativa de suborno. O elemento foi preso em flagrante e conduzido à 134º DP, juntamente com todas as partes e o veículo apreendido.
O fusca vermelho pertence ao presidente do ‘Quebradores Hoodride’, Sandro, conhecido carinhosamente como ‘Marrom’, que teve a ideia de homenagear, por meio do Tenente Vieira, o 32º Batalhão. A homenagem contou com a presença dos carros do clube, salva de palmas e um presente decorativo personalizado. 
“Foi a nossa forma de agradecer a Corporação pela prestatividade, profissionalismo e rapidez, que foram empregados por todos na ação”, afirmaram os componentes do Clube Automobilístico.
Para a Tenente Gobeti, o reconhecimento é a forma mais sincera de gratidão e de valorização do trabalho da PM. “Temos a sensação de dever cumprido, o dever se servir a sociedade e nesse caminho fazer amigos e colecionar histórias legais como essa, que mostra que o nosso trabalho vai muito além da repressão”, ressaltou.
Por Ana Clara Menezes

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!