Suspeito de envolvimento na morte de jovem em janeiro é preso em Cabo Frio, no RJ | Rio das Ostras Jornal

Suspeito de envolvimento na morte de jovem em janeiro é preso em Cabo Frio, no RJ


Homem é investigado por assassinato de pescador após incêndio em barco que ocorreu no início do ano. Prisão aconteceu nesta segunda-feira (10).
Um pescador suspeito de homicídio foi preso na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
O homem, de 48 anos, era procurado com um mandado de prisão preventiva pela morte de um jovem de 22 anos que ocorreu em 8 de janeiro no bairro Portinho. A vítima trabalhava para o suspeito, que era dono de um barco no mesmo local.
Segundo a polícia, no início do ano, os dois viajaram na embarcação. Ao retornar para Cabo Frio, o suspeito e o jovem tiveram uma discussão por causa de um botijão de gás que havia desaparecido do barco.
O preso afirmou que a vítima havia furtado o item. Na época, o jovem negou a acusação.
No dia 6 de janeiro, a embarcação em questão pegou fogo no Canal do Itajuru. O suspeito, novamente, acusou a vítima de ter provocado o incêndio de forma criminosa.
O rapaz negou e testemunhas também confirmam que ele não poderia ter causado o incêndio porque estava com outra pessoa no momento do ocorrido. O dono do barco teria ficado revoltado e ameaçado matar o jovem.
Dois dias depois, em 8 de janeiro, o jovem estava sentado conversando com outras pessoas na frente de um bar no bairro Portinho.
Uma pessoa saltou de uma motocicleta e disparou contra o jovem que morreu no local.
Segundo a polícia, todas as testemunhas e indícios apontam para o dono da embarcação como autor do crime. Ele era procurado com um mandado de prisão preventiva.
A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão em um novo endereço do suspeito, no condomínio Minha Casa, Minha Vida, no bairro Jardim Esperança.
No local, a polícia apreendeu um revólver, várias munições, R$ 10 mil reais em dinheiro, um cheque com alto valor e uma jaqueta da Guarda Municipal de Belford Roxo.
O suspeito não tinha antecedentes criminais e vai responder por homicídio qualificado e também por posse de arma de fogo.
Por Roberta Camargo, G1 — Cabo Frio

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!