Manifestei minha indignação, diz Weintraub sobre STF | Rio das Ostras Jornal

Manifestei minha indignação, diz Weintraub sobre STF


“Tentam deturpar minha fala para desestabilizar a Nação”, diz o titular do MEC.
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, comentou, neste domingo (24), sobre a repercussão de suas declarações durante reunião ministerial com o presidente da República, Jair Bolsonaro, no último dia 22 de abril.
De acordo com o conteúdo da gravação, Weintraub sugere botar os “vagabundos” do Supremo Tribunal Federal (STF) na cadeia.
“Eu por mim botava esses vagabundos todos na cadeia, começando pelo STF”, disse¹ Weintraub.
O comentário de Weintraub foi duramente criticado, inclusive por magistrados da Corte, como no caso² de Marco Aurélio Mello, que pediu sua renúncia.
Em mensagem no Twitter, Abraham Weintraub declarou:
“Tentam deturpar minha fala para desestabilizar a Nação. Não ataquei leis, instituições ou a honra de seus ocupantes. Manifestei minha indignação, LIBERDADE democrática, em ambiente fechado, sobre indivíduos. Alguns, não todos, são responsáveis pelo nosso sofrimento, nós cidadãos.”
A reunião ministerial e mensagens enviadas por celular foram citadas pelo ex-ministro Sérgio Moro como prova da suposta tentativa de interferência do presidente Bolsonaro na Polícia Federal (PF).
RENOVA Mídia
Referências: [1][2]

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!