‘Governo se valeu da minha imagem’, diz Moro | Rio das Ostras Jornal

‘Governo se valeu da minha imagem’, diz Moro

Imagem: ADRIANO MACHADO / REUTERS

“Agenda anticorrupção não teve um impulso por parte do presidente”, diz Moro sobre Bolsonaro.
Sérgio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, disse que o governo de Jair Bolsonaro se valeu de sua imagem para transparecer compromisso com o combate à corrupção.
Em sua entrevista¹ ao programa “Fantástico”, da Rede Globo, Moro disse que não houve empenho por parte de Bolsonaro na agenda anticorrupção:
“Desculpe aqui os seguidores do presidente se essa é uma verdade inconveniente, mas essa agenda anticorrupção não teve um impulso por parte do presidente.”
O ex-juiz da operação “Lava Jato” acrescentou:
“Não houve um empenho do Planalto para que o Coaf fosse mantido no Ministério da Justiça. Essa interferência na PF, a meu ver, ela vem num contínuo em que eu vi essa agenda anticorrupção ser cada vez mais esvaziada.” 
Moro completou²:
“Agora, vimos essas alianças de políticos que não têm um histórico positivo. É certo que é preciso ter alianças no Parlamento. Acabei entendendo que não faz sentido permanecer no governo. Na minha percepção, o governo se valeu da minha imagem, de combate à corrupção.”
RENOVA Mídia
Referências: [1][2]

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!