Ciclista tem faca cravada na cabeça e sai pedalando em busca de ajuda | Rio das Ostras Jornal

Ciclista tem faca cravada na cabeça e sai pedalando em busca de ajuda

Faca já foi retirada da cabeça de Shaun Wayne
Foto: Reprodução/Facebook 
/Wimpie van der Merwe
Caso aconteceu na África do Sul; vítima sobreviveu e aparentemente não teve dano permanente, segundo colega.
Um ciclista sobreviveu a um ataque em que teve uma faca cravada na sua cabeça quando ia para o trabalho na localidade de Strand, perto da Cidade do Cabo, na África do Sul, informam os veículos locais TimesLive e The South African. Surpreendentemente, ele buscou ajuda médica pedalando, já que os suspeitos não levaram sua bicicleta.
Homem teve faca cravada na cebeça e saiu 
pedalando à procura de ajuda 
Foto: Reprodução/Facebook
/Wimpie van der Merwe
Shaun Wayne estava pedalando para trabalhar em um restaurante nesta segunda-feira (19), quando o ataque ocorreu. A imprensa sul-africana relata casos de assaltos anteriores no trecho em que ele se deslocava.
Um colega de trabalho, Herman Payne, escreveu numa rede social que a vítima já saiu da cirurgia e foi transferida para uma ala para observação: "O médico disse que até agora não veem nenhum dano permanente, segundo a mãe dele".
Payne confirmou ao site TimesLive que Wayne foi operado no Hospital Tygerberg, em Bellville.Sua mãe, Sandra, não quis comentar o caso. Ela e a família pediram privacidade.
Wimpie van der Merwe, ex-campeão mundial de ciclismo, fez um post no Facebook relatando que Wayne foi atacado no mesmo local em que foi atacado na semana passada.
"Ontem à tarde, exatamente no mesmo lugar em que fomos atacados na semana passada, em Gordon Bay Road, outra pessoa (Shaun Wayne, garçom em um restaurante local) foi quase fatalmente atacado em sua bicicleta", escreveu, criticando a ausência de policiamento na área.
Por G1


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE