Grupo de voluntários promove arraiá beneficente em prol de gatos e cachorros abandonados | Rio das Ostras Jornal

Grupo de voluntários promove arraiá beneficente em prol de gatos e cachorros abandonados

Brincadeiras, bazar, sorteios de diversos brindes, fotografia
pet e comidas típicas fazem parte da festa
.
"Arraiau" realizado pelo Patinhas Alegres acontecerá no dia 16 de julho, no bairro Jardim Marilea, em Rio das Ostras

Quem apoia a luta em prol dos animais abandonados terá a oportunidade de fazer ainda mais a diferença na vida deles. No próximo dia 16 de julho, a partir das 14 horas, será realizada a primeira edição do Arraiau do Patinhas Alegres. O evento beneficente acontecerá no Centro Educacional Trilhar, localizado no bairro Jardim Marilea, em Rio das Ostras. Toda a renda será revertida para custear as despesas dos animais que estão sob responsabilidade do grupo de voluntários. A entrada é gratuita.

Brincadeiras, bazar, sorteios de diversos brindes, fotografia pet e comidas típicas fazem parte da festa. "Nosso objetivo é continuar promovendo a proteção, o acolhimento e a recuperação daqueles animais abandonados. Acreditamos que isso é, sobretudo, defender e respeitar a vida", disse a integrante do grupo, Adriana Magalhães.

O Patinhas Alegres luta pelos direitos dos animais desde 2012. Pelos cuidados dos voluntários já passaram mais de mil cães e gatos. Além de divulgar os bichos achados e perdidos, o grupo faz campanhas de adoção, participa de feiras e incentiva a castração. Todas as segundas e terças, eles ainda realizam um bazar beneficente na Rua Niterói, 1401 - Jardim Marilea, sempre das 12 às 19 horas.

SERVIÇO
Arraiau do Patinhas
Local: Rua Valença, 123 - Jardim Marilea (Centro Educacional Trilhar).
Dia:16 de julho
Horário: a partir das 14 horas

Entrada gratuita
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE