Espaço Bálsamo - Saúde, Beleza e Bem-Estar - é inaugurado em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Espaço Bálsamo - Saúde, Beleza e Bem-Estar - é inaugurado em Rio das Ostras

As mulheres de Rio das Ostras ganharam um novo local para o cuidar do corpo e também da mente. Trata-se do Espaço Bálsamo, inaugurado há pouco tempo na cidade.
O Espaço Bálsamo - traz para Rio das Ostras um novo conceito
em tratamento estético, baseado em alta tecnologia
e tratamentos personalizados Fotos: Divulgação
O Espaço Bálsamo - Saúde, Bem-Estar e Beleza - nasceu do desejo de oferecer ao usuário um atendimento excepcional e por isso constitui-se de um local especializado no atendimento de mulheres, aliando inovação tecnológica a uma excelente equipe profissional, num espaço acolhedor, preparado com muito carinho.
 O Espaço Bálsamo - Saúde, Bem-Estar e Beleza - traz para Rio das Ostras um novo conceito em tratamento estético, baseado em alta tecnologia e tratamentos personalizados para o alcance efetivo de resultados estéticos.
O Espaço Bálsamo, sob a direção da Fisioterapeuta Dra. Isabel
Antunes, conta ainda com as Fisioterapeutas Dra. Sâmia Cunha e Dra. Lailani Sales. No Bálsamo são oferecidos serviços como terapias manuais, drenagem linfática e shiatsu, tratamentos para acne, estrias, celulite, gordura localizada, flacidez, queda de cabelo e cicatrizes, os quais contam com aparelhos de alta tecnologia associados ao conhecimento técnico e científico da equipe, que busca a melhor forma de prestar um atendimento que garanta a satisfação de seus clientes.

Serviço

Espaço Bálsamo - Saúde, Bem-Estar e Beleza / Clínica Médica Loren Clin
Endereço: Rua Pernambuco, 77, Extensão do Bosque, Rio das Ostras

Telefone: 22-2764-7362 / WhatsApp: 22-99255-4865
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE