Esporte e Lazer de Rio das Ostras abre inscrições para o Projeto Criança no Esporte | Rio das Ostras Jornal

Esporte e Lazer de Rio das Ostras abre inscrições para o Projeto Criança no Esporte

Quem quiser fazer parte do Projeto Criança no Esporte, deve
procurar o Departamento de Inscrições na sede da Secretaria
de Esporte e Lazer. Fotos: Divulgação / Arte ROjornal
O Projeto será desenvolvido em quatro unidades e divididas em cinco categorias
Quem gosta de jogar bola ou quer começar a praticar e aprimorar as técnicas não pode perder a oportunidade. A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer abriu as inscrições e renovações de matrícula para o Projeto Criança no Esporte, que tem como finalidade a formação e a socialização de crianças e jovens, oferecendo instruções práticas e teóricas que possibilitem a sua prática dentro das regras estabelecidas pelas federações, assim como atividades que visem a melhora no desenvolvimento de suas qualidades e habilidades físicas. 
Ao todo, o Projeto será desenvolvido em quatro unidades, divididas em cinco categorias: Fraldinha (6 a 9 anos), Pré-Mirim (10 e 11 anos), Mirim (12 e 13 anos), Infantil (14 e 15 anos) e Juvenil (16 e 17 anos). 
As atividades são desenvolvidas nas unidades: estádios Emília Rosa Guimarães, em Jardim Mariléa; Gilberto Mendonça dos Santos, em Rocha Leão; e no Centro de Treinamento Gilson Zarour, em Jardim Campomar; e no de Futebol Society Gilberto Cabral, em Nova Cidade.

INSCRIÇÕES - Quem quiser fazer parte do Projeto Criança no Esporte, deve procurar o Departamento de Inscrições na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no Centro Esportivo Chico Leite - Rua Irmã Faustina, s/ nº - no Village. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Menores de 18 anos devem comparecer com seus responsáveis. 
Os documentos necessários para inscrição são: duas fotos, fotocópia da carteira de Identidade ou da Certidão de Nascimento, atestado médico recente, declaração escolar e comprovante de residência.

Mais informações estão disponíveis pelo telefone : (22) 9 9803-7709
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Poque rio das ostras não valoriza a menina no fultibou porque a indiferença entre um e outro

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE