Portal oferece recompensa de R$ 1 mil por informações contra milicianos

Cartaz com fotos de milicianos procurados pela Justiça (Foto: Divulgação)
Milícia atua no bairro Catiri, em Bangu, na Zona Oeste da cidade. Grupo é suspeito de homicídios na região.
O Portal dos Procurados do Disque-denúncia divulgou, nesta quinta-feira (13), cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem às prisões de integrantes de uma milícia que atua no bairro do Catiri, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Investigações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), seis milicianos estão cometendo homicídios e explorando serviços na comunidade.
O grupo é formado por Marco Antônio Figueiredo Martins, o Marquinho Catiri ou Marquinho do Ouro, de 39 anos, apontado como chefe da milícia; Valmir Paulo de Oliveira, de 46 anos, terceiro na hierarquia do grupo; Ademir Nunes, segundo na hierarquia; Wolber Nunes Torres, de 25 anos; Luciano Rodrigues dos Santos, e Alan Antunes Monteiro, de 39 anos.
De acordo com a polícia, os milicianos também atuariam em comunidades da Zona Norte do Rio, em Del Castilho e Engenho de Dentro, nas comunidades Águia de Ouro, do Guarda, Fernão Cardim, Belém-Belém e algumas comunidades vizinhas. Eles são suspeitos de explorar linhas de transporte alternativo, segurança clandestina, comerciantes e empresas, além de distribuição clandestina de TV a cabo, e a ocupação irregular e comercialização de terrenos na localidade.
Após investigação da Draco foi pedida a Justiça a decretação da prisão preventiva do grupo, que foi deferida pela 2ª Vara Criminal de Bangu. Ainda há um mandado de prisão contra Marquinhos Catiri por organização criminosa.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos neste grupo deve encaminhar para o Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Por G1 Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE