Vereador Neném da Barbearia se destaca, já no primeiro mês, no legislativo casimirense | Rio das Ostras Jornal

Vereador Neném da Barbearia se destaca, já no primeiro mês, no legislativo casimirense

Leilson Ribeiro da Silva (PMDB), conhecido por todos como
Neném da Barbearia.  O jovem político eleito pelo bairro
 do Palmital se mostra atuante nas questões do município.
Fotos: Leandro Ramos / Claudio Pacheco
Edil apresenta indicações em benefício da população.
Já iniciado o ano legislativo em Casimiro de Abreu, em seu primeiro mandato, o vereador eleito Leilson Ribeiro da Silva (PMDB), conhecido por todos como Neném da Barbearia, se destaca nas sessões da Câmara Municipal.
O jovem político eleito pelo bairro do Palmital se mostra atuante nas questões do município, logo de início justifica sua postura diante de seus pares e do povo presente nas sessões, colocando-se à disposição junto aos estudantes universitários que pleiteiam o transporte gratuito para se deslocarem até suas respectivas universidades. 
Convidando inclusive ao Presidente da Câmara marcar uma reunião para discutir os anseios dos estudantes.
Ele tem mostrado em cada intervenção no plenário a sua preocupação com a comunidade onde mora, como por todo o município. Como na última sessão da quarta-feira, dia 7, quando o vereador apresentou a proposta de um consórcio público com Rio das Ostras, visando possibilitar que o transporte alternativo possa utilizar as vias públicas dos municípios vizinhos para melhor atender aos moradores. De acordo com o vereador Neném da Barbearia, com este consórcio (Protocolo- 116/17), as vans de Rio das Ostras entrariam no bairro Palmital, e as vans de Casimiro de Abreu poderiam voltar a fazer a rota entre Casimiro e Barra de São João, pelas rodovias estaduais legalmente autorizadas.
Na área da educação o vereador indicou a construção de uma escola de ensino fundamental para servir aos moradores dos bairros do Palmital, São João, J. Miramar, Paratis, Santa Irene e Peixe Dourado I e II. A justificativa do edil seria facilitar o estudo e deslocamento das crianças no município com uma melhor educação, diminuindo também o alto número de estudantes que frequentam as escolas em Rio das Ostras.
Entre outras indicações o vereador Neném também já protocolou a instalação de um redutor de velocidade (Protocolo- 119/17) na curva acentuada de Rio das Ostras x Rio Dourado, local onde muitos acidentes e mortes acontecem por imprudência dos motoristas.
Outra indicação que cabe destacar é o Programa de atividades esportivas para os cidadãos da terceira idade, adultos e crianças do município.

O atual líder do Palmital vereador Neném da Barbearia começa seu primeiro ano de mandato legislativo indicando ao executivo pequenas ações que de imediato trarão resultados de qualidade de vida para a população nas áreas da educação, saúde, esporte, entre outros.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE