RJ promete depositar quinta parcela do salário de dezembro nesta quarta-feira | Rio das Ostras Jornal

RJ promete depositar quinta parcela do salário de dezembro nesta quarta-feira

Benefício foi dividido em cinco parcelas e deve entrar nas contas ao longo do dia. Em Duque de Caxias, na Baixada, a Prefeitura pagou parte do 13º salário dos servidores da ativa.
O Governo do Estado do Rio de Janeiro prometeu depositar nesta quarta-feira (8) a última parcela do salário de dezembro dos servidores estaduais. O benefício foi dividido em cinco parcelas e deve entrar nas contas dos funcionários ao longo do dia.
A quarta parcela foi paga na segunda-feira (6), no valor de R$ 2.290. Ainda não há previsão do pagamento do 13º salário, de acordo com a Secretaria Estadual de Fazenda.
Em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a Prefeitura pagou parte do 13º salário dos servidores da ativa. A previsão é que todos recebam o benefício até segunda-feira (13), inclusive pensionistas e aposentados.
Alguns servidores não receberam os salários de novembro e dezembro, mas o prefeito Washington Reis afirma que colocará os salários em dia até março.

Por G1 Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE