Prefeitura renova plano de saúde do servidor; Unimed promete nova unidade em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura renova plano de saúde do servidor; Unimed promete nova unidade em Rio das Ostras

A renegociação do contrato, que havia expirado no dia 30
de novembro, vinha sendo feita com o município desde
 o início do mês. Fotos: Divulgação
Unimed havia pedido um reajuste de 38% para a renovação do plano. No entanto, após negociações, esse percentual caiu para 16,5%.
A Prefeitura de Rio das Ostras assinou na sexta-feira, dia 3, o contrato de renovação do plano de saúde dos servidores com a Unimed. A assinatura foi feita no gabinete do prefeito Carlos Augusto com a participação do gerente executivo da empresa, Amaury Marques, na presença dos vereadores Carlos Afonso, Rodrigo Jorge, André Braga, Carlos Roberto Machado, Paulo Fernando Carvalho, Aluizio Vianna, Misaias Machado, Alberto Moreira Jorge e Marciel de Jesus Nascimento.
A renegociação do contrato, que havia expirado no dia 30 de novembro, vinha sendo feita com o município desde o início do mês. Inicialmente, a Unimed havia pedido um reajuste de 38% para a renovação do plano. No entanto, após negociações, esse percentual caiu para 16,5%.

O plano de saúde do servidor foi implantado em outubro de 2016 e, além visar um atendimento de qualidade ao funcionalismo público, também tem por objetivo desafogar a Rede Pública de Saúde. Desde que o benefício foi criado, o número de laboratórios de exames e consultórios médicos em Rio das Ostras cresceu representativamente, melhorando de forma generalizada o atendimento na área de saúde do município e contribuindo para o desenvolvimento econômico local. "Atualmente a Unimed Costa do Sol conta com mais de 50 prestadores de serviços entre Serviços Credenciados e Médicos Cooperados em diversas especialidades médicas e serviços de diagnósticos e terapia, além de um Hospital Credenciado com serviços de Pronto Atendimento, Centro Cirúrgico e UTI", destacou Amaury Marques, adiantando que em breve! A Unimed passará a realizar atendimento clínico em sua unidade em Rio das Ostras.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE