Prefeito de Rio das Ostras cobra mais investimentos da Enel e renegocia um débito de quase 3,5 milhões de reais do antigo governo | Rio das Ostras Jornal

Prefeito de Rio das Ostras cobra mais investimentos da Enel e renegocia um débito de quase 3,5 milhões de reais do antigo governo

Os representantes da concessionária também tiveram
conhecimento dos problemas existentes no que diz respeito
ao serviço de iluminação. Divulgação
O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 7, representantes da Enel, empresa responsável pela concessão de energia, para falar sobre investimentos no município e ações de melhoria que a empresa possa efetuar e prestar à população. 
Representado a Enel, estiveram presentes o Executivo de Governo da empresa, Leandro Barbosa de Freitas; e o responsável operacional, Rodrigo Seixas. Também participaram da reunião o procurador geral de Rio das Ostras, Renato Vasconcellos; o secretário de Controle Interno, Nelito Esterque; de Fazenda, João Batista; de Manutenção de Infraestrutura e Obras Públicas, Nilton Teixeira; e equipe de engenheiros da Prefeitura.

Os representantes da concessionária também tiveram conhecimento dos problemas existentes no que diz respeito ao serviço de iluminação. Segundo levantamento feito pela atual administração, dentre os problemas detectados atualmente está a deficiência de 2 mil lâmpadas na iluminação pública.

O prefeito Carlos Augusto aproveitou a ocasião para solicitar medidas econômicas para redução do custeio do poder público nas unidades da Prefeitura e renegociar um débito de aproximadamente 3,5 milhões de reais do antigo governo relativos à falta de pagamento nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2016.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE