Consciência ambiental é tema de encontro em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Consciência ambiental é tema de encontro em Rio das Ostras

Ações de conscientização acontecem na
Boca da Barra - Foto Mauricio Rocha      
Ações desenvolvidas pela Ong Mare, em parceria com a Prefeitura, acontecem na quinta, dia 9, na Boca da Barra
Nesta quinta, dia 9, a ONG Mare - Meio Ambiente, Respeito e Esporte, que atua em Rio das Ostras, promove uma ampla programação voltada para as questões ambientais. O encontro, com oficinas de reciclagem, aulas de natação e atividades físicas acontece na Boca da Barra, onde a Organização tem sua sede.
Os integrantes destacam que o momento será especialmente dedicado à reflexão de que é preciso preservar a natureza. Moradores e turistas estão convidados a participar da programação, que começa às 7h e segue ao longo do dia com apoio da Prefeitura por meio das Secretarias de Meio Ambiente e de Educação, Esporte e Lazer.

A Mare tem atuado no município com diversas ações que buscam a consciência ecológica, como limpeza de rios e canais, como o projeto "Cuidando do Rio das Ostras", de recolhimento de resíduos na área do mangue. A organização não governamental também atua em parceria com o S.O.S Mata Atlântica.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE