Editorial | Rio das Ostras Jornal

Editorial

Mentira, Sarcasmo e Perseguição
Rio das Ostras já foi a cidade dos encantos de muitos cidadãos que para cá vieram, seja atraído pelos concursos públicos, seja pelas belezas naturais do município (que a atual administração do governo Sabino fez questão de abandonar), com uma área rural definida por enormes montanhas rochosas milenares, que a mão do homem não conseguiu, ainda, destruir, onde se passaram milênios para se formar.
É verdade que a cidade governada por pessoas centralizadoras colocam a mentira como desculpa por não atingir seus objetivos, como também há auxiliares/fieis escudeiros que acompanham com oportunismo sistemático a decadência do gestor, surrupiando a inteligência dos outros e negligenciando o dever de fiscalizar o bem público. Você sabe ou procurou saber para onde vai o dinheiro arrecadado da taxa de iluminação pública, o dinheiro da taxa do lixo cobrado embutido no IPTU, a taxa dos Bombeiros e tantos outros? Mas cadê o dinheiro? Sem dúvida um dos aliados irá dizer, foi a “maldita PPP” que surrupio a grana. Será? E É só isso? É muita mentira e pouca vergonha.
Há poucos meses da eleição deste 5 de outubro de 2016, a máquina começou a funcionar, ouve-se declarações do prefeito Sabino de que transformou Rio das Ostras, há excesso de arrecadação e o adiantamento do 13º aos servidores, há investimentos de mais de 4 milhões em infraestrutura, inauguração de creches, postos de saúde, abrigos, centro de assistência social, bolsa idoso, regularização fundiária, etc etc etc. É evidente que são ações eleitoreiras. A população (desculpem o palavreado) não é mais troucha ou imbecil, e outra, não tem mais memória fraca! Tudo isso para se reeleger pelo PSDB (partido corrupto e dissimulado dito por delatores do lava jato) nestas próximas eleições com o apoio do PT, (o partido mais corrupto do Brasil, segundo cientistas políticos) mesmo sabendo que está inelegível por 8 anos e não poderá concorrer, mas com o “jeitinho brasileiro” e em política tudo acontece e se paga pra ver.
É muito sarcasmo com a população que acreditou, que confiou na capacidade de gerenciar uma cidade rica (como era) e hoje não consegue administrar (pobre como ele acha que está).
 Não satisfeito pela sua vaidade de continuar no poder, como um pequeno ditadorzinho, persegue seus ditos amigos, seus ex-aliados, como seus adversários, telefonando (como se tivesse poder acima dos homens) a terceiros denegrindo a imagem de pré candidatos e até de próprios servidores da Guarda Municipal, quando disse que “os nossos guardas são de fora da cidade e não tem responsabilidade com a população”. Pasmem leitores, isso publicamente dito numa emissora de rádio local, você acredita? Então tome cuidado quando for votar, não acredite em promessas de ultima hora. Pois esta é a hora de mudar.

Vamos que vamos!
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!