Trabalho de combate à dengue é intensificado em borracharias e ferros velhos de Casimiro de Abreu | Rio das Ostras Jornal

M

Trabalho de combate à dengue é intensificado em borracharias e ferros velhos de Casimiro de Abreu

Município é destaque na região pelos baixos índices da doença

A cada quinze dias, agentes de combate a endemias visitam pontos estratégicos do município, como ferros velhos e borracharias, como medida de prevenção à dengue. Os agentes borrifam larvicidas em pneus e latas velhas com o intuito de interromper o ciclo de evolução do mosquito Aedes Aegipty.


A última localidade a receber a visita dos profissionais foi o bairro Santa Irene, em Barra de São João. O trabalho preventivo realizado pelo município tem trazido bons resultados, já que, no ano passado, apenas dois casos da doença foram registrados e este ano nenhum caso foi confirmado. 
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade