20/05/2015

Trabalho de combate à dengue é intensificado em borracharias e ferros velhos de Casimiro de Abreu

Município é destaque na região pelos baixos índices da doença

A cada quinze dias, agentes de combate a endemias visitam pontos estratégicos do município, como ferros velhos e borracharias, como medida de prevenção à dengue. Os agentes borrifam larvicidas em pneus e latas velhas com o intuito de interromper o ciclo de evolução do mosquito Aedes Aegipty.


A última localidade a receber a visita dos profissionais foi o bairro Santa Irene, em Barra de São João. O trabalho preventivo realizado pelo município tem trazido bons resultados, já que, no ano passado, apenas dois casos da doença foram registrados e este ano nenhum caso foi confirmado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!