![]() |
Paraciclista
foi assaltado na Avenida Brasil, altura
de
Bonsucesso (Foto: Reprodução/Facebook)
|
O campeão brasileiro de
paraciclismo Eduardo Câmara, de 39 anos, foi assaltado no estacionamento de uma
lanchonete na Avenida Brasil, altura de Bonsucesso, no domingo (17), enquanto
voltava de uma competição. O carro, que é adaptado para cadeirantes, foi levado
junto com a cadeira de rodas, uma handbike (bicicleta adaptada para atletas com
deficiência) e o troféu de terceiro lugar que tinha acabado de conquistar na
Copa Rio.
![]() |
Eduardo foi campeão brasileiro de paraciclismo
em 2012 (Foto: Reprodução/Facebook) |
Chateado, Eduardo fez um desabafo
no Facebook com o intuito de recuperar os itens roubados. “Apesar de ter dito
que era cadeirante, os bandidos me tiraram do carro e o levaram junto com minha
bike, minhas rodas de competição e até minha cadeira de rodas, algo que eu
achava que nunca ia acontecer”, disse.
Não foi a primeira vez que o atleta foi vítima da violência. Em 1998, ele foi baleado na coluna durante um assalto no Guarujá, em São Paulo, quando ficou paraplégico.
“Obviamente estou muito chateado com tudo isso, até porque quem conhece melhor minha história sabe que não é a primeira vez que sou vítima desse tipo de violência. Levarem minha cadeira de rodas é algo muito baixo, e realmente me limita muito, mas pelo menos estou inteiro - tirando uns ralados no asfalto - e espero estar 100% de novo em breve”, desabafou na rede social.
De acordo com informações da 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado, as investigações prosseguiam nesta terça-feira (19). Agentes realizavam diligências nas busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, que ajudem a descobrir a autoria do crime.
Não foi a primeira vez que o atleta foi vítima da violência. Em 1998, ele foi baleado na coluna durante um assalto no Guarujá, em São Paulo, quando ficou paraplégico.
“Obviamente estou muito chateado com tudo isso, até porque quem conhece melhor minha história sabe que não é a primeira vez que sou vítima desse tipo de violência. Levarem minha cadeira de rodas é algo muito baixo, e realmente me limita muito, mas pelo menos estou inteiro - tirando uns ralados no asfalto - e espero estar 100% de novo em breve”, desabafou na rede social.
De acordo com informações da 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado, as investigações prosseguiam nesta terça-feira (19). Agentes realizavam diligências nas busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, que ajudem a descobrir a autoria do crime.


0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!