Campanha de imunização contra
Pólio e Sarampo continua nos posto, de 2ª a 6ª feira
Seguindo o calendário do Ministério da Saúde, Rio das Ostras prorrogou
a campanha de vacinação contra Pólio e Sarampo até dia 12 de dezembro. A
vacinação acontece nos postos de saúde, de segunda a sexta-feira, de acordo com
os horários de cada unidade.
Os pais e responsáveis que ainda não levaram as crianças aos postos têm
mais essa oportunidade. Devem se vacinar contra a poliomielite as crianças
com idades entre 6 meses e 5 anos incompletos. Contra o sarampo, devem se
imunizar as crianças a partir de 1 ano de idade até menores de 5 anos. É
importante levar a caderneta de vacinação das crianças.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!