Novas placas de sinalização são instaladas em Casimiro de Abreu | Rio das Ostras Jornal

M

Novas placas de sinalização são instaladas em Casimiro de Abreu

Identificação irá ajudar moradores e turistas que visitam a cidade.

Orientar e garantir a fluidez do trânsito. Esse é o objetivo da Prefeitura de Casimiro de Abreu, ao instalar novas placas de sinalização no município, através da Secretária de Ordem Pública e Defesa Civil.

Ao todo serão instaladas 11 novas placas em pontos estratégicos da cidade. Elas indicam órgãos públicos, bairros e repartições e se somam às outras nove já existentes. Essa ação ajuda a intensificar a sinalização de Casimiro de Abreu. 
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade