Armas
de choque e sprays de pimenta estão entre os aparatos adquiridos pela
Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil.
A Prefeitura de Casimiro de Abreu,
através da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil de Casimiro de Abreu,
acaba de adquirir novos equipamentos para as guardas Municipal e Ambiental, que
irão reforçar no patrulhamento e segurança do município.
Ainda esta semana estarão à disposição
dos guardas mais 10 sparks (armas de choque), quatro lançadores, granadas de
efeito moral e 30 sprays de pimenta. “A compra desses equipamentos
reflete nossa preocupação em deixar nosso efetivo bem preparado para qualquer
eventualidade. Dessa forma, garantimos a segurança de nossos munícipes”,
declarou o secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Luiz Fernando Shinkado.
Além desses equipamentos, há ainda a
previsão de aquisição de mais 50 sparks, que irão fazer com que cada guarda em
serviço esteja munido de armamento necessário e de mais seis viaturas que serão
utilizadas na intensificação das rondas no município.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!