Identificação
irá ajudar moradores e turistas que visitam a cidade.
Orientar e garantir a fluidez do
trânsito. Esse é o objetivo da Prefeitura de Casimiro de Abreu, ao instalar
novas placas de sinalização no município, através da Secretária de Ordem
Pública e Defesa Civil.
Ao todo serão instaladas 11 novas
placas em pontos estratégicos da cidade. Elas indicam órgãos públicos, bairros
e repartições e se somam às outras nove já existentes. Essa ação ajuda a
intensificar a sinalização de Casimiro de Abreu.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!