13/08/2014

Guarda Municipal de Casimiro de Abreu recebe novos equipamentos

Armas de choque e sprays de pimenta estão entre os aparatos adquiridos pela Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil.

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, através da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil de Casimiro de Abreu, acaba de adquirir novos equipamentos para as guardas Municipal e Ambiental, que irão reforçar no patrulhamento e segurança do município.

Ainda esta semana estarão à disposição dos guardas mais 10 sparks (armas de choque), quatro lançadores, granadas de efeito moral e  30 sprays de pimenta. “A compra desses equipamentos reflete nossa preocupação em deixar nosso efetivo bem preparado para qualquer eventualidade. Dessa forma, garantimos a segurança de nossos munícipes”, declarou o secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Luiz Fernando Shinkado.

Além desses equipamentos, há ainda a previsão de aquisição de mais 50 sparks, que irão fazer com que cada guarda em serviço esteja munido de armamento necessário e de mais seis viaturas que serão utilizadas na intensificação das rondas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!