Suspeitos de participação em crime em Cabo Frio são presos | Rio das Ostras Jornal

Suspeitos de participação em crime em Cabo Frio são presos


Um homem morreu e três ficaram feridos, entre eles um menor.
Cidinho Cândido de Oliveira, de 38 anos, morreu no local do crime.

Três suspeitos de participação no crime que deixou um morto e três feridos em Cabo Frio, RJ, foram presos. A ocorrência aconteceu na quarta-feira (7), no Jardim Peró. Entre as vítimas, está um menino de 12 anos.

A ação aconteceu em plena luz do dia e, segundo testemunhas, homens armados passaram em um carro atirando. Os disparos seriam para Cidinho Cândido de Oliveira, de 38 anos. Ele foi atingido e morreu no local. De acordo com a Polícia, a vítima tinha ligação com o tráfico de drogas e já foi presa por roubo. Um rapaz de 19 anos e dois irmãos, de 18 e 12 anos, estavam dentro de uma loja e foram atingidos por balas perdidas. Eles foram socorridos em hospitais da cidade e o estado de saúde de uma das vítimas é considerado grave.

No fim da tarde de quarta-feira (7), três homens suspeitos de participação no crime foram presos. Eles estavam parados com um carro em um posto de combustíveis no limite com a cidade de São Pedro da Aldeia, RJ. Silas Rangel Pessanha, de 50 anos, Alessandro Gomes Carvalho, de 29, e Valmir Rangel Cláudio, também de 29, foram levados até o hospital onde as vítimas estão internadas. Eles foram reconhecidos. A Polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas entre traficantes.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE