Pacientes continuam sofrendo com falta de remédios em Macaé | Rio das Ostras Jornal

Pacientes continuam sofrendo com falta de remédios em Macaé


O problema vem se arrastando há pelo menos seis meses.
A situação é acompanhada pelo Conselho Municipal de Saúde.

A falta de remédios fornecidos pela prefeitura de Macaé, RJ, é um problema que não é novidade. As reclamações dos moradores são muitas e as promessas para resolver a situação foram feitas. No entanto, o impasse permanece. Alguns medicamentos estão em falta há pelo menos seis meses na Farmácia Municipal.

No início de outubro, os remédios para a circulação sanguínea, pressão alta e gastrite não eram fornecidos pela prefeitura desde maio. Na última vez que o órgão falou sobre o assunto, a secretária de Saúde, Liane Marchy, disse que a falta dos remédios foi provocada pelo atraso dos fornecedores. Ela garantiu que a situação seria resolvida até o fim de outubro. Mas isso não aconteceu.

A situação vem sendo acompanhada pelo Conselho Municipal de Saúde, que fiscaliza o serviço no município. A secretária de Saúde, Liane Marchy, informou, por meio de nota, que os remédios foram comprados e que vai se reunir nesta quinta-feira (8) com os responsáveis pela compra para saber o motivo do problema.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE