Prefeitura de Rio das Ostras altera expediente na segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira | Rio das Ostras Jornal

M

Prefeitura de Rio das Ostras altera expediente na segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira


Os moradores de Rio das Ostras devem ficar atentos às mudanças no funcionamento dos serviços públicos municipais na próxima segunda-feira, 29 de junho. Em razão da partida da Seleção Brasileira contra o Japão pela Copa do Mundo, a Prefeitura decretou ponto facultativo, com alterações no expediente das repartições e no atendimento de alguns serviços.

Com a medida, as escolas da Rede Municipal de Ensino não terão aulas, enquanto o expediente administrativo da Prefeitura será realizado das 8h às 12h.

Apesar da redução no horário de funcionamento, os serviços considerados essenciais continuarão operando normalmente para garantir o atendimento à população. Permanecem em atividade as equipes de urgência e emergência da Saúde, limpeza urbana, coleta de lixo, Guarda Civil Municipal, Trânsito e Ordem Pública, além das unidades de acolhimento vinculadas à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.

Alguns setores administrativos poderão manter equipes de plantão ou convocar servidores, conforme a necessidade. É o caso das secretarias de Saúde e Educação, da Procuradoria-Geral do Município e das secretarias de Fazenda, Controladoria e Gestão, que terão funcionamento definido de acordo com a demanda de cada órgão.

Saúde terá atendimento parcial em algumas unidades

Na área da Saúde, o Centro de Saúde Extensão do Bosque manterá o atendimento normalmente durante todo o expediente, inclusive com a realização das consultas previamente agendadas.

Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as Unidades de Saúde da Família (USFs) atenderão os pacientes apenas até o meio-dia de segunda-feira, retomando as atividades normalmente na terça-feira (30).

Também encerrarão o atendimento às 12h os serviços especializados, entre eles:

  • Serviço de Atenção Especializada (SAE);
  • Programa IST/Aids;
  • Referência em Tuberculose e Hanseníase;
  • Serviço de Referência de Ostomia;
  • Núcleo de Atendimento à Saúde da Criança e do Adolescente (NASCA);
  • Serviço de Referência da Saúde da Mulher.

A Prefeitura informou que todos os serviços públicos municipais voltarão ao funcionamento normal na terça-feira, 30 de junho.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade