![]() |
“Eu, como presidente desta Casa e representante do povo, fiz questão de exaltar a minha cobrança", Marciel. Fotos: Angel Morote |
Na última terça-feira (18), durante reunião pública na Câmara de Vereadores de Rio das Ostras, o presidente da Casa, Marciel Gonçalves, protagonizou um momento de forte cobrança direcionada à concessionária Rio+ e à Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (AGENERSA). O encontro reuniu representantes das entidades e da população para discutir as deficiências no abastecimento de água e as tarifas cobradas na cidade.
Marciel Gonçalves justificou sua postura exaltada ao afirmar que a falta de água e as taxas abusivas imposta pela Rio+ são questões urgentes e não podem mais ser ignoradas. “Eu, como presidente desta Casa e representante do povo, fiz questão de exaltar a minha cobrança. A nossa população não pode continuar sofrendo com a falta de água e com taxas abusivas de uma empresa que se mostra indiferente às dificuldades de quem paga suas contas”, declarou.
O presidente da Câmara reforçou que a situação do abastecimento de água é insustentável e garantiu que continuará fiscalizando e cobrando providências. “Sim, eu me exaltei, porque estamos falando de algo essencial, que é o direito de cada morador de ter água na torneira e não ser penalizado com cobranças indevidas. A Rio+ precisa entender que aqui em Rio das Ostras a ordem mudou. Nossa cidade tem voz, tem decência e ninguém mais vai brincar com o povo”, afirmou.
A reunião também contou com a presença de munícipes que relataram as dificuldades enfrentadas diariamente com o fornecimento de água. O encontro encerrou com o compromisso de que novas medidas serão discutidas para garantir melhorias no serviço prestado.
“Enquanto Deus me permitir, estarei cobrando, fiscalizando e lutando
pelo que é justo. Isso não vai ficar assim!”, finalizou Marciel Gonçalves.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!