Rio: Justiça solta cientista preso após ser confundido com miliciano | Rio das Ostras Jornal

Rio: Justiça solta cientista preso após ser confundido com miliciano

Cientista de dados foi preso por engano no Rio. 
REPRODUÇÃO/RECORDTV

Raoni Lázaro Barbosa está preso há mais de 20 dias, quando foi reconhecido por meio de fotos por testemunhas

A Justiça do Rio de Janeiro determinou a soltura do cientista de dados Raoni Lázaro Barbosa, preso por engano há 22 dias, depois de ter sido confundido com um miliciano de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Raoni é formado pela PUC-Rio, com especialização no MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), nos Estados Unidos. Ele é casado há quatro anos, e trabalha em uma multinacional.

A polícia acusa Raoni de ser responsável por cobrar taxas de moradores e de comerciantes de Caxias, e integrar um grupo de milicianos.

A defesa afirma que Raoni e a esposa moram em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, e nunca tiveram residência em Duque de Caxias. O reconhecimento de Raoni foi feito por foto.

A fotografia mostrada na investigação foi a de um homem identificado como Raony, com "y", conhecido como ''Gago”, e apontado como integrante de um grupo paramilitar em Duque de Caxias.

De acordo com os policiais, as testemunhas desfizeram o reconhecimento e a delegada responsável pelo caso pediu que a Justiça revogue a prisão do homem.

Márcio Mendes, do R7*

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE