Segurança no Hospital Raul Sertã é reforçada após paciente idoso fugir da unidade em Nova Friburgo, no RJ | Rio das Ostras Jornal

M

Segurança no Hospital Raul Sertã é reforçada após paciente idoso fugir da unidade em Nova Friburgo, no RJ

Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo
Foto: Barney Campos

Paciente de 77 anos saiu do hospital à revelia na tarde desta quarta-feira (14) ainda com o equipamento de administração de soro no braço. Ele foi encontrado à noite e prefeitura reforçou efetivo da Guarda Municipal na unidade.

Um idoso de 77 anos que estava internado no Hospital Raul Sertã, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, conseguiu fugir da unidade, sem receber alta, na tarde desta quarta-feira (14). Depois da saída do paciente sem autorização, o município informou que reforçou a segurança no local.

O paciente foi encontrado ainda nesta quarta-feira e foi levado de volta ao hospital.

O paciente já havia sido atendido pela Cruz Vermelha no início da semana depois da denúncia de vizinhos de que ele estava sozinho em casa, sem comida e dormindo no chão. Após o atendimento, ele foi internado no hospital municipal.

Nesta quarta, ele fugiu da unidade ainda com o equipamento de administração de soro preso no braço.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que reforçou o efetivo da Guarda Municipal em todas as portas do Hospital Municipal Raul Sertã para evitar que pacientes, especialmente os psiquiátricos, deixem a unidade hospitalar à revelia. E disse, ainda, que a medida também irá oferecer maior segurança aos profissionais de saúde, pacientes e acompanhantes.

Não há informações sobre a família do idoso.

Por G1 — Nova Friburgo

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade