Ex-chefe da PF no Rio nega interferência de Bolsonaro em investigações | Rio das Ostras Jornal

Ex-chefe da PF no Rio nega interferência de Bolsonaro em investigações

Imagem: Tomaz Silva/Agência Brasil

 Saadi disse que “não recebeu pedido formal ou oral de interferência em eventuais investigações”.
O delegado Ricardo Saadi atuou como superintendente da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro do início de 2018 até agosto de 2019.
Em depoimento à PF nesta segunda-feira (11), no caso do inquérito aberto após denúncias do ex-ministro Sergio Moro, Saadi disse não ter recebido pedidos do presidente da República, Jair Bolsonaro, para interferir em investigações no estado.
De acordo com trecho do depoimento de Ricardo Saadi:
“Durante a gestão do depoente como superintendente do Rio de Janeiro, pela Presidência ou por terceiros em nome dela, não recebeu pedido formal ou oral de início de investigações ou de arquivamento;

Que durante a gestão do depoente como superintendente do Rio de Janeiro, pela Presidência ou por terceiros em nome dela, não recebeu pedido formal ou oral de interferência em investigações;”
O delegado reforçou que Bolsonaro nunca interferiu em eventuais investigações relacionadas à sua família:
“Que durante a gestão do depoente como superintendente do Rio de Janeiro, pela Presidência ou por terceiros em nome dela, não recebeu pedido formal ou oral de interferência em eventuais investigações relacionadas ao presidente Jair Bolsonaro, familiares seus, ou pessoas ligadas a ele.”
RENOVA Mídia

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!