Despesas pessoais de Dirceu foram pagas por empresas | Rio das Ostras Jornal

Despesas pessoais de Dirceu foram pagas por empresas


Última fase da Lava Jato aponta que Dirceu teve despesas pessoais pagas por empresas de telecomunicação.
Batizada de Mapa da Mina, a 69ª fase da operação Lava Jato apontou que José Dirceu, ex-ministro do governo do ex-presidente Lula da Silva (PT), teve despesas pessoais e da própria família custeadas por empresas de telecomunicações acusadas pela Polícia Federal (PF) de corrupção e lavagem de dinheiro.
De acordo com os procuradores da força-tarefa, a empresa RT Serviços foi utilizada pelo grupo chamado de “Oi/Telemar” para receber recursos e beneficiar Dirceu, informa o portal Terra.
A Lava Jato também apurou que a “Oi/Telemar recebeu vantagens do governo federal”. Entre as decisões que teriam beneficiado o grupo, os procuradores destacaram o Decreto 6.654/08, assinado pelo ex-presidente Lula. 
Em coletiva de imprensa, o procurador da República, Roberson Pozzobon, afirmou que “o quebra-cabeça dessa fase da Lava Jato não está todo montado”, e por isso 47 mandados de busca e apreensão estão em curso nesta terça-feira (10).
RENOVA Mídia.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!