Rio das Ostras: Ouvidoria atende demandas dos usuários do transporte público | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: Ouvidoria atende demandas dos usuários do transporte público

Foto Angel Morote

Por meio da ouvidoria será possível  apresentar reclamações, sugestões e elogios ao transporte no Município
A Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Rio das Ostras divulga o número de telefone 2771 – 2842 de sua Ouvidoria, para reclamações, sugestões e elogios relacionados ao transporte no Município.
A Ouvidoria é um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos serviços disponíveis em determinados setores.
O objetivo da Ouvidoria é atender a sociedade, na busca por melhorias na qualidade de vida e na realização dos direitos do cidadão.
O acesso a uma Ouvidoria é permitido a qualquer cidadão e deve ser acionada quando ele não se sentir atendido em seus direitos por outros canais disponíveis às suas reivindicações.
O 2771-2842 recebe ligações de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!