Rio das Ostras: beneficiários do Minha Casa Minha Vida assinam contrato nesta terça | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: beneficiários do Minha Casa Minha Vida assinam contrato nesta terça


As unidades do Condomínio Rio das Ostras II vão
beneficiar 240 famílias. Foto: Gabriel Sales
A semana começa com uma notícia boa para 240 famílias riostrenses. Os contemplados pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, que vão morar nas unidades do Condomínio Rio das Ostras II, foram convocados pela Prefeitura de Rio das Ostras para assinar, nesta terça-feira, dia 15, o contrato com a Caixa Econômica Federal que garante a propriedade do apartamento. A assinatura será no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, situado na Rua Bom Jardim,s/nº, Jardim Mariléa, a partir das 9h.
Os beneficiários devem comparecer munidos de documento de identificação (RG ou CNH Válida ou Carteira de Trabalho) e CPF. Para os que declararam cônjuge ou companheiro, os mesmos devem comparecer também portando os documentos exigidos. Os representantes que não são alfabetizados deverão comparecer acompanhados de duas testemunhas com documento oficial, conforme descrito acima. Os representados por procuradores, já validados pelo agente financeiro, devem comparecer portando a procuração, além dos documentos oficiais informados.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!