Ex-militar relata encontros com Objetos Submarinos Não Identificados (OSNIs) | Rio das Ostras Jornal

Ex-militar relata encontros com Objetos Submarinos Não Identificados (OSNIs)

O avistamento de OSNIs não é uma novidade. Relatos sobre o
assunto foram compartilhados ao longo das últimas décadas.

David Fravor, ex-comandante da Marinha dos Estados Unidos, revelou informações sobre o avistamento de um Objeto Submarino Não Identificado (OSNI), segundo o site Popular Mechanics.
Ele disse que o objeto tinha o tamanho aproximado de um avião a jato Boeing 737 com um formato de cruz. Segundo Fravor, a água acima dele ficou como se estivesse “fervendo” ou “espumando”. O objeto desapareceu depois que chamou sua atenção.
Ele também compartilhou informações compartilhadas por um ex-piloto do batalhão MH-53E Sea Dragon, localizado na Base Naval Roosevelt Roads, na ilha de Porto Rico.
Por duas vezes, enquanto recuperava munições usadas em testes, o piloto avistou um objeto submarino bastante estranho.
No primeiro episódio, o piloto viu uma “massa escura” debaixo d’água enquanto ele e sua equipe recuperavam um drone de treinamento. O objeto foi descrito como uma massa “grande”, “meio circular”, e tinha certeza de que não era um submarino. 
No segundo avistamento do piloto, um torpedo o piloto foi enviado para recuperar foi “sugado” para as profundezas do oceano na presença de um objeto submarino semelhante. 
David Fravor, ex-comandante da
Marinha dos Estados Unidos.
David Fravor também revelou que uma mulher de 79 anos entrou em contato com ele depois que ouviu sobre sua história de avistamento. 
A idosa explicou que seu pai, um oficial da Marinha dos EUA, trabalhou na estação naval de São Francisco na década de 1950. Quando criança, seu pai mostrou a ela um telegrama que dizia que objetos não identificados haviam sido vistos entrando e saindo da água em um conjunto de coordenadas de latitude e longitude agora desconhecidas. 
Como demonstrado pela mulher que confidenciou o relato do seu pai ao ex-comandante Fravor, este tipo de avistamento não é uma novidade.
Em 1970, o biólogo Ivan Sanderson publicou o livro “Invisible Residents” (Residentes Invisíveis, em tradução livre). 
Sanderson, um notável estudante dos fenômenos incomuns, dedicou o livro a avistamentos do que mais tarde foi chamado de Objetos Submarinos Não Identificados, ou OSNIs.
RENOVA Mídia

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade