Casa é atingida por raio e pega fogo durante temporal em Petrópolis | Rio das Ostras Jornal

Casa é atingida por raio e pega fogo durante temporal em Petrópolis

Os bombeiros utilizaram água das caixas
 d'água de casas próximas.

Caso aconteceu na noite da terça-feira (29) e ninguém ficou ferido.
Uma casa pegou fogo após ser atingida por um raio durante o temporal registrado na noite desta terça-feira (29) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os cômodos do segundo pavimento foram atingidos. O primeiro pavimento e as casas adjacentes foram preservados.
Segundo os bombeiros, o imóvel fica na Rua Vila Paulina e é de difícil acesso, o que impossibilitou a chegada da viatura de água até a casa.
Os bombeiros utilizaram água das caixas d'água de casas próximas.
Segundo a corporação, os agentes começaram o combate pela sacada e pelo teto da casa que e foram abertos pelo raio. Foram utilizados sete mil litros de água.
Chuva forte alaga casas em Petrópolis, e derruba muro em Teresópolis
Chuva
O temporal da noite de terça causou transtornos na Região Serrana.
Em Petrópolis, segundo a Defesa Civil, o órgão interditou preventivamente três imóveis que ficaram alagados no Vila Rica, em Itaipava, devido a forte chuva na localidade.
Duas famílias foram encaminhadas para a residência de vizinhos e uma outra passou a noite em uma escola que está servindo de ponto de apoio da Defesa Civil no bairro. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Prefeitura, uma equipe da Secretaria de Assistência Social irá ao local cadastrar os moradores e prestar auxílio.
O maior índice pluviométrico registrado foi no Buraco do Sapo, com 38 milímetros em uma hora de chuva. No mesmo período, choveu 36 milímetros na Estrada do Gentio.
A Defesa Civil informou que permanece em estado de atenção e todo o contingente e está de plantão para o atendimento da população.
"Os moradores devem ligar para o 199 e informar em caso de ocorrência", frisou o secretário de Defesa Civil e Ações Voluntárias, coronel Paulo Renato Vaz.
Em Teresópolis, a chuva provocou queda de um muro e alagamentos. De acordo com os bombeiros, o muro caiu no bairro Várzea e ninguém ficou ferido.
Moradores registraram alagamentos nos bairros Tijuca, Ermitage e Bom Retiro.
Por G1 — Petrópolis

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!