Wyllys já sugeriu que Greenwald compra candidaturas | Rio das Ostras Jornal

Wyllys já sugeriu que Greenwald compra candidaturas

“A força da grana que compra candidaturas”, disse Wyllys para Greenwald
em mensagem no ano de 2018.
Embora esteja alinhado ao ataque sórdido à Operação Lava Jato, o ex-participante de reality show Jean Wyllys entrou em rota de colisão com o militante norte-americano Glenn Greenwald há pouco mais de um ano, ao tentar aproximar o PSOL de Israel.
Greenwald atacou publicamente o então deputado federal, acusando-o de adotar “comportamento manipulador e destrutivo”, ameaçando expor Wyllys nas páginas do site panfletário Intercept.
“Quem tem (sic) mais infos sobre isso, manda DM, pois estamos investigando e vamos reportar tudo”, disse o editor e cofundador do site.
Jean Wyllys, por sua vez, reclamou da “arbitragem partidária” de Greenwald, insinuando que o norte-americano teria comprado “candidaturas” no PSOL.
“Nunca ofendi Greenwald, sempre o tratei com respeito e nunca questionei publicamente sua ‘arbitragem’ partidária (a força da grana que compra candidaturas)”, escreveu o ainda deputado.

A acusação ganha relevância num momento em que a Polícia Federal investiga, a pedido do deputado federal José Medeiros (Pode-MT), acusações de suposta venda de mandato por parte do ex-BBB.
Segundo O Antagonista, Medeiros quer que a CCJ realize audiência pública com o ex-deputado Wyllys para que ele explique acusações feitas contra Greenwald no ano passado.
RENOVA Mídia.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade