Tomógrafo Móvel chega a Rio das Ostras e já inicia exames para a população da região | Rio das Ostras Jornal

Tomógrafo Móvel chega a Rio das Ostras e já inicia exames para a população da região

O tomógrafo permanece no Município até o próximo dia 19 de junho
Foto: Claudio Pacheco

A Unidade, que está em Jardim Campomar, irá atender pacientes regulados pela Secretaria Municipal de Saúde
Na quinta-feira, dia 23, Rio das Ostras recebeu uma Unidade Móvel de Tomografia Computorizada da Secretaria de Saúde do Estado. O tomógrafo permanece no Município até o próximo dia 19 de junho.
A Unidade, que está na Alameda Campomar, em Jardim Campomar, irá atender pacientes regulados pela Secretaria Municipal de Saúde. A iniciativa tem como objetivo oferecer exames para a população da região, evitando deslocamento dos pacientes.
Segundo Rozineia Pereira, coordenadora do COGA (Coordenadoria de Gestão, Avaliação e Auditoria) da Secretaria de Saúde de Rio das Ostras, a meta é realizar 50 exames por dia. “Até o dia 19 de junho, o tomógrafo deve ficar sempre funcionando das 8h às 17h. Também iremos atender os casos de emergência neste período”, ressalta.
Este ano, o tomógrafo já passou por cidades como Miracema, São Fidélis, Macaé, Rio Bonito e Campos.
DIAGNÓSTICO PRECISO – A tomografia de múltiplos detectores tem alta sensibilidade e é indicada para a identificação de lesões provocadas por traumas, tumores, processos infecciosos, entre outros. O diagnóstico é muito preciso e rápido, o que permite um tratamento mais adequado.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE