Justiça aceita denúncia do MP contra ex-prefeito de Silva Jardim por fraude em contratos | Rio das Ostras Jornal

Justiça aceita denúncia do MP contra ex-prefeito de Silva Jardim por fraude em contratos

Wanderson Gimenes, ex-prefeito de Silva Jardim
 Foto: Divulgação/TSE

Wanderson Gimenes (Solidariedade) está preso desde novembro de 2018. Ele é acusado pelos crimes de corrupção e fraude em licitações.
A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público Estadual (MPRJ) contra o ex-prefeito de Silva Jardim (RJ), Wanderson Gimenes (Solidariedade), por associação criminosa, fraude em licitações e crime de responsabilidade. Os crimes teriam acontecido em 2013.
A Justiça informou que determinou o bloqueio de R$ 297.273,29 na conta de Wanderson.
Segundo o MP, para fechar dois contratos, o ex-prefeito se associou a agentes públicos e empresários para beneficiar duas empresas voltadas para a prestação de serviços de publicidade de atos oficiais.
O ex-prefeito foi eleito deputado estadual, mas não assumiu por ter sido preso em novembro do ano passado pelos crimes de corrupção e fraude em licitações.
A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap) informou nesta segunda-feira (18) que Wanderson continua detido. O G1 tenta contato com a defesa do ex-prefeito.
Por G1 — Região dos Lagos

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!