Fábio Felippe é indiciado por tentativa de feminicídio por suspeita de agredir a mulher | Rio das Ostras Jornal

Fábio Felippe é indiciado por tentativa de feminicídio por suspeita de agredir a mulher


Empresário é suspeito de agredir a esposa com socos e chutes por três horas em 21 de dezembro do ano passado. Ele é filho do presidente da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, Jorge Felippe.
O empresário Fábio Tuffy Felippe foi indiciado por tentativa de feminicídio por suspeita de agredir a esposa com socos e chutes por três horas em 21 de dezembro do ano passado. Ele é filho do presidente da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, Jorge Felippe e foi denunciado pela família da esposa.
O rosto da mulher ficou completamente desfigurado. O crime aconteceu na residência do casal. A vítima não chegou a fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) mas, com os depoimentos de testemunhas e informações do prontuário médico, a delegada responsável pelas investigações concluiu que a sessão de espancamento foi uma tentativa de feminicídio.
A vítima ficou uma semana internada. Um dos principais depoimentos é da mãe da jovem. Ela disse aos policiais que a filha vinha sendo vítima de violência doméstica há anos sem nunca formalizar um registro de ocorrência. Ela contou que a mulher também nutria o desejo de se separar em razão do comportamento ciumento e possessivo de Fábio Felippe.
Fábio Tuffy Felippe não teria aceitado o fim do relacionamento, segundo a Polícia Civil. O vereador Jorge Felippe (MDB) se manifestou em vídeo postado em uma rede social contra o ato que teria sido cometido pelo filho.
"Quem pratica violência tem que responder pelo ato", disse o vereador. "Com tristeza tive conhecimento pelas redes sociais desse ato de violência cometido pelo meu filho contra sua companheira", afirmou. "Não foram esses os ensinamentos que nós passamos. Tenho esposa, filhos, netos, bisnetos. Não quero violência para eles. Tampouco quero violência para quem quer que seja", destacou o vereador.
O empresário chegou a ser preso no mês passado, mas ficou somente uma semana na cadeia. Fábio Tuffy Felippe está proibido pela Justiça de se aproximar da vítima e de familiares dela. O inquérito já foi encaminhado ao Ministério Público. Os promotores vão decidir se apresentam a denúncia contra o empresário. A pena máxima prevista para o crime é de 20 anos de cadeia.
Por GloboNews

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!