Foto mostra suspeito preso por morte de turista catarinense na trilha onde corpo foi encontrado no RJ | Rio das Ostras Jornal

Foto mostra suspeito preso por morte de turista catarinense na trilha onde corpo foi encontrado no RJ


Suspeito foi visto na trilha onde corpo da empresária foi
encontrado um dia após o desaparecimento dela
Foto: Associação de guias/ Divulgação
Registro foi feito por grupo da Associação de Guias que ajudava nas buscas em Arraial do Cabo, um dia após o desaparecimento da empresária. Corpo da turista foi encontrado dois dias depois da foto.
Uma foto feita por um grupo de trilheiros da Associação de Guias mostra o suspeito preso pela morte da turista catarinense Fabiane Fernandes, de 30 anos, na trilha onde o corpo dela foi encontrado em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.
Polícia prende suspeito de ter matado empresária em trilha de Arraial do Cabo
O registro foi feito um dia após o desaparecimento da empresáriadurante o trabalho de buscas. O corpo da turista foi encontrado dois dias depois da foto.
Matheus Augusto da Silva de 22 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (14) pela Polícia Civil de São Carlos, em São Paulo. Ele foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
De acordo com a polícia, as buscas começaram às 5h no endereço do suspeito na cidade, mas ele só foi encontrado por volta das 10h em uma clínica psiquiátrica de reabilitação próxima a Analândia (SP), a 48 quilômetros de São Carlos.
O suspeito passou por exame de corpo de delito e foi levado ao Rio para ser ouvido pelo delegado Renato Mariano, responsável pela investigação.
A mãe do jovem não quis se identificar, mas disse que ele tem transtorno bipolar e que ficou sem contato por mais de 30 dias. De acordo com ela, o filho teria ido para Campinas e, após conhecer um hippie, seguiu para o Rio. Depois de um mês, ele ligou para a mãe pedindo dinheiro para voltar.
Segundo o delegado da DIG Gilberto de Aquino, o rapaz confirmou que estava perturbado porque teve um desencontro amoroso com uma pessoa e, por isso, deixou a cidade e foi para Campinas na casa de um familiar e de lá conheceu um hippie e foram juntos para Arraial do Cabo, onde acampavam.
Matheus Augusto da Silva foi preso em São Carlos
e transferido para o Rio de Janeiro para prestar depoimento
 sobre o estupro e assassinato de turista. 
 Foto: Fabiana Assis/G1
Em um vídeo, Matheus nega as acusações. "Eu gostaria de deixar o tempo mostrar... A hora que sair o resultado dos meus exames para mostrar realmente que eu sou inocente dessas acusações e minha vida voltasse ano normal, tudo de novo, como tava sendo", disse o suspeito ao G1.
Entenda o caso
Fabiane desapareceu em 18 de novembro depois de entrar em uma trilha em Arraial do Cabo. Ela chegou a fazer um post em uma rede social, com a legenda: "Exercícios diários, trilha do Atalaia".
O corpo da turista foi encontrado após três dias de buscas. Ela estava sem roupas e com lesões na cabeça e no corpo.
Exames realizados no corpo apontaram que a vítima teve todos os ossos da face quebrados e morreu por traumatismo cranioencefálico.
Um vídeo registrou Fabiane lanchando em uma loja de conveniência antes de desaparecer em uma trilha. Ela esteve no estabelecimento por dois dias seguidos para lanchar e tomar café da manhã. Segundo funcionários da loja, ela disse que estava sozinha na cidade e que queria fazer a trilha do Pontal do Atalaia.
Um cão farejador participou das buscas e localizou o corpo da empresária na trilha da Prainha. A perícia da Polícia Civil encontrou documentos, roupas e pertences da vítima no local.
Fabiane administrava uma pousada da família na Praia dos Ingleses. Fabiane tinha um filho de nove anos e cuidava da mãe, que é acamada. Ela vivia em Florianópolis (SC) e nasceu em Sapucaia do Sul (RS).
Por G1 e RJ 2 — Região dos Lagos

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!