Teresópolis terá atendimento com mamógrafo móvel nesta quarta e quinta | Rio das Ostras Jornal

Teresópolis terá atendimento com mamógrafo móvel nesta quarta e quinta

Atendimento com mamógrafo móvel em Teresópolis, será nesta
quarta e quinta. Foto: Jorge Maravilha

Unidade itinerante da Secretaria de Estado de Saúde vai ficar na Praça Olímpica Luís de Camões, das 9h às 17h.
Teresópolis, na Região Serrana do Rio, terá atendimento com mamógrafo móvel nesta quarta (21) e quinta-feira (22). A unidade itinerante da Secretaria de Estado de Saúde vai ficar na Praça Olímpica Luís de Camões, no Centro, das 9h às 17h.
O caminhão oferece exames de mamografia e ultrassonografias mamária, de tireoide e transvaginal. A previsão, segundo a Prefeitura de Teresópolis, é que sejam feitas entre 60 e 65 mamografias e de 30 a 35 ultrassonografias, por dia.
De acordo com a Prefeitura, para fazer os exames é necessário levar o pedido médico do SUS, identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.
Segundo a Secretaria de Saúde, o processo de autorização dos exames será feito por um servidor que estará na unidade. Pacientes com exames já autorizados pela Secretaria de Saúde também serão atendidos.
A Prefeitura explicou ainda que os resultados dos exames serão entregues na Secretaria Municipal de Saúde, conforme protocolo recebido no dia do exame, constando data e horário para retirada.
Por G1 — Região Serrana

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE