IV Encontro de Contos & Contadores de Histórias acontece na UFF - Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

IV Encontro de Contos & Contadores de Histórias acontece na UFF - Rio das Ostras

Encontro será realizado de 21 a 23 de novembro
Foto: Divulgação

De 21 a 23 de novembro, acontece o IV Encontro de Contos & Contadores de Histórias na Universidade Federal Fluminense (UFF) em Rio das Ostras. A programação começa às 9h e encerra às 21h.
Nesta edição do evento, o tema escolhido será “Histórias a cada passo… Histórias por onde passo”, uma homenagem aos Contadores de Histórias e à Arte das Narrativas.
A programação será composta por atividades organizadas em eixos de aprendizagem da arte da narrativa e assuntos relativos à profissão de contador de histórias, como mesa redonda, rodas de conversa, debates, apresentações artísticas e contação de histórias.
O Encontro é um projeto de incentivo e difusão da narrativa oral. A primeira edição foi realizada em 1998, a segunda em 2016 e a terceira em 2017.
HOMENAGEADO – Nesta edição do Encontro, Francisco Gregório Filho, contador de histórias, autor dos livros “Guardados do coração”, “Lembranças Amorosas”, “Ler e Contar, Contar e Ler”, entre outros, e membro da Academia Brasileira de Contadores de Histórias (ABCH) será o homenageado pela sua trajetória.
CONVIDADOS – A lista de convidados do IV Encontro de Contos & Contadores de Histórias está repleta de contadores de histórias, artistas e autores: Edmilson Santini, Lilia Rodrigues, Ana Maria Kariri, Graça Morenah, Raquel Ferreira, Eliane Soares, Lea Chaves, Marcela Jorge, Armindha Freire, Anisio Aguilar, Margarida Barcelos, Giselle Souza, Tia Dulce e Bia Lemos.
A programação completa do evento pode ser consultada no endereço http://bit.ly/2QTxDmw

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE